Polícia de Princesa Isabel - PB prende assaltantes de postos de gasolina; confira as fotos


Publicidade
Policiais da 4ª Cia /3º BPM (Princesa Isabel) prenderam três homens acusados de participação em assaltos a postos de gasolina nas cidades de Juru e Princesa Isabel
O 1º assalto ocorreu terça-feira, por volta das cinco horas, quando um homem armado de revólver assaltou o Posto São Sebastião da cidade de Juru, fugindo depois em direção a cidade de Princesa Isabel em uma moto de uma comparsa que dava cobertura nas proximidades. Segundo o funcionário do posto, o assaltante antes de sair ainda o ameaçou, caso fosse delatado.
Bandidos com fardas do exército assaltam banco de Princesa Isabel - PB

O 2º assalto - Pouco tempo depois, mais precisamente às seis horas e trinta minutos, a dupla realizou outro assalto, desta feita ao Posto Ideal, na cidade de Princesa Isabel. Nesse assalto o gerente sofreu um tiro na perna dado pelo assaltante que ficou nervoso pensando que ele o estava enganando. Mesmo ferido, o gerente foi obrigado a abrir o cofre e entregar todo o dinheiro guardado. Na ocasião um dos assaltantes ainda trocou tiros com militares do exército que se encontravam hospedados no Hotel do Posto. Após o assalto, fugiram em uma moto CB300R em direção ao estado de Pernambuco.

A operação
Tão logo tomou ciência da ocorrência de Princesa Isabel (até então não se tinha conhecimento do roubo em Juru), a PM iniciou uma grande operação com o intuito de capturar os criminosos. Quinze policiais do 1º Pelotão de rádio patrulha e do Pelotão de Choque da 4ª Companhia participaram das buscas que resultou na prisão de três envolvidos: JOSIVAN ALEXANDRINO DA COSTA, de 25 ANOS, residente em Tavares/PB, JOÃO PAULO NICÁCIO DA SILVA, de 30 ANOS, residente também em Tavares-PB e Arnaldo da Silva, de 34 anos, morador de Juru/PB.

JOSIVAN ALEXANDRINO foi encontrado por voltas das 09 horas, ferido em uma serra nas proximidades do Sítio Queimada de Flores-PE, sendo socorrido pelo SAMU de Princesa Isabel. Às 10:30 horas João Paulo foi encontrado na mesma região tentando fugir em uma moto Honda CB300R, de cor dourada, placa EJM9332-São Paulo-SP ,junto com ele foi encontrado todo o dinheiro dos roubos, além de um capacete tipo “coquinho”, um capacete vermelho, papéis com anotações, recibos, etc., pertencentes ao Posto Ideal. E o terceiro conduzido Arnaldo Silva foi apontado como o fornecedor da arma do crime.

 De acordo com Major Jurandy, que comandou a operação de captura aos criminosos, Josivan foi quem realizou diretamente os assaltos nos postos de Juru e Princesa Isabel, João Paulo participou guiando a moto e auxiliando na fuga, enquanto que Arnaldo foi quem forneceu a arma para os assaltos. Ainda segundo o Major Jurandy, todo dinheiro roubado foi recuperado e os criminosos foram presos, ficando na Cadeia Pública de Princesa Isabel a disposição da justiça.

Segundo levantamentos do Centro de Operações da PM, Josivan já possui outros processos na Paraíba e em outros estados, por envolvimento com roubo e porte ilegal de arma.(do Blog princesaemqap)

Fotos:

Recomendamos para você »

Princesa Isabel - PB 218917641982007994
Reaja! Comente!

Curta nossa Página

Publicidade

Recicla Net Pousada Vitor & Vitoria WhatsApp do S1 Notícias

Canal S1 Gamer

Mais Lidas

Receba noticias em seu E-mail

Publicidade

item