Mulher é e detento são pegos fazendo sexo em ônibus na frente de uma criança


Publicidade
Um casal enfrenta uma série de acusações após ter sido flagrado fazendo sexo dentro de um ônibus em Montoursville, no estado americano da Pensilvânia, e comparecerá à corte no início de novembro. Amanda Confer, de 24 anos,
estava com uma filha pequena quando entrou no ônibus para encontrar o parceiro, Randell Peterson, de 32 anos, informou o site The Smoking Gun.

Segundo o registro policial do caso, o encontro foi capturado pela câmera de segurança no interior do veículo. Tanto Peterson quanto o homem que o acompanhava são presidiários que participam de um programa da prisão local que lhes permite trabalhar durante o dia, mas com a obrigação de voltar à noite para dormir no presídio.

O documento afirma que a mulher sentou ao lado de Peterson e entregou a filha pequena para que o outro homem tomasse conta dela no banco em frente. Em seguida, descreve o ato registrado pela câmera, que durou 'vários minutos'.

Depois, os dois homens desceram do ônibus e a mulher seguiu viagem com sua filha.
Tanto a mulher quanto o homem confessaram o ato sexual após a investigação. Entre as acusações pelas quais o casal responde diante da corte na semana que vem, estão exposição indecente, lascívia, e conduta desordeira.
G1



Você pode contribuir com nosso site enviando artigos e informações para:
joaosantos1938@yahoo.com.br ou joao.santos1938@hotmail.com
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Recomendamos para você »

Mundo 93150054164065349
Reaja! Comente!

Curta nossa Página

Publicidade

Recicla Net Pousada Vitor & Vitoria WhatsApp do S1 Notícias

Canal S1 Gamer

Mais Lidas

Receba noticias em seu E-mail

Publicidade

item