Top Ad 728x90

6 de jun de 2013

Dois bandidos assaltam a Agência dos Correios de Carnaiba - PE

A Agência dos Correios da cidade de Carnaíba, sertão de Pernambuco, voltou a ser assaltado às 12:00 horas desta quinta-feira (6)

Publicidade

A Agência dos Correios da cidade de Carnaíba, sertão de Pernambuco, voltou a ser assaltado às 12:00 horas desta quinta-feira (6). De acordo com informações de testemunhas, dois rapazes chegaram em uma moto não identificada, entraram na Agência e renderam sies pessoas e uma funcionária.  Um dos assaltantes ficou na porta de acesso enquanto o segundo entrou nas dependências internas do prédio com a funcionária, saindo logo em seguida com duas sacolas de tamanho medianas e de cor pretas. Saindo da Agencia, a dupla saiu sentido Rio Pajeú, atuando da mesma forma de uma dupla que assaltou a Agência no dia 03 de maio de 2013.


O gerente Inácio Nogueira não se encontrava no local. Como o caso é de roubo à Agencia dos Correios, só a Policia Federal pode revelar o valor roubado pelos ladrões. Agentes da Policia Civil de Carnaíba estiveram no local.

Um adas testemunhas ainda afirmou que dos clientes, os bandidos não queriam nada, nem os objetos como celulares, e que queriam apenas o dinheiro do governo.

A Agência não tem nenhum tipo de segurança, e fica localizado em um espaço amplo de pouca movimentação nas proximidades da igreja matriz, na Rua José Martins. A Agência não tem segurança nem mesmo terceirizada, com uma porta simples de madeira e ninguém é revistado ao adentrar no local. Outras informações dão contas de que por volta das 10:00 horas, um carro forte teria deixada uma grande quantia de dinheiro na referida Agência.


Do S1 Notícias
Cauê Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90