Top Ad 728x90

6 de jun de 2013

Jailson Bento ex-prefeito de Exu - PE sofre grave acidente de carro

Na tarde desta terça-feira (04 de junho de 2013) o ex-prefeito Jailson Bento de Exu – PE, sofreu um grave acidente entre as cidades de Exu e Juazeiro do Norte (CE). O mesmo foi socorrido na UTI móvel de Ouricuri para hospitais do Ceará.

Publicidade

Foto: Elba Galindo
Na tarde desta terça-feira (04 de junho de 2013) o ex-prefeito Jailson Bento de Exu – PE, sofreu um grave acidente entre as cidades de Exu e Juazeiro do Norte (CE). O mesmo foi socorrido na UTI móvel de Ouricuri para hospital no Ceará.


Foto: Elba Galindo
Jailson trafegava pela Rodovia Asa Branca, sentido Exu/Crato, percurso que faz todos os dias há anos, levando e trazendo pessoas de Exu a hospitais e clínicas cearenses.

O veículo saiu da pista e capotou, ficando totalmente destruído. Bento foi socorrido pela UTI móvel que vinha logo atrás de seu carro.

Socorrido para o Hospital Santo Antonio, em Barbalha-CE, Jailson foi submetido há vários procedimentos médicos, ficando constatado que seu quadro clínico era estável, com maior complicação em um afastamento da bacia. Ele foi transferido em uma UTI móvel do Hospital Santo Antonio para o Hospital São Vicente, também em Barbalha, onde deve passar por uma cirurgia.



Jailson está em observação, preparando-se para realização da intervenção cirúrgica de correção do afastamento da bacia.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90