Top Ad 728x90

11 de jun de 2013

Comunicadora morre após complicações com o parto no Rio Grande do Norte

A cidade de Martins está de luto e muito chocada com a morte prematura da comunicadora da FM VIDA Marli Silva, 32 anos.

Publicidade

A cidade de Martins está de luto e muito chocada com a morte prematura da comunicadora da FM VIDA Marli Silva, 32 anos.

Marli Silva estava grávida e na manhã de ontem sofreu uma hemorragia, sendo levada para o hospital regional de Pau dos Ferros, sendo submetida a uma intervenção cirúrgica, mas infelizmente veio a falecer. 
O bebê sobreviveu.

Marli Silva apresentava o programa "Toca Tudo", no horário das 13:00 às 16:00 horas, pela FM Vida de Martins. Aos prantos, o locutor José Nilson, transmitiu a dura notícia aos ouvintes da rádio espalhados pelo mundo inteiro, onde informava acerca do inesperado falecimento da jovem e sua parceira de profissão há 17 anos, a locutora MARLI SILVA.

O Pe. Walter Kollin, com quem MARLI SILVA trabalhou logo no surgimento da rádio, via telefone, levou suas palavras de conforto a toda família enlutada.

Após alguns minutos, emocionado, bravamente, o locutor José Nilson, da Rádio Vida de Martins, anunciou que o corpo de MARLI SILVA, havia sido liberado.

O diretor da Rádio Vida Erian Leite, comunicou que o corpo de Marli Silva seria velado no auditório da referida rádio e, em seguida para ser velado na casa de seus pais no sítio Frade, naquela cidade.
O sepultamento está previsto para às 17:00 horas de hoje. MARLI SILVA teve morte hemorrágica pós parto no final da manhã de domingo, 09/06, na cidade de Pau dos Ferros.

Sua filha, que nasceu prematura, foi conduzida pelo Samu para uma UTI neo natal em Mossoró, pois necessita de cuidados específicos.

A notícia da morte da locutora logo se espalhou pelas redes sociais, deixando no coração dos ouvintes um profunda dor, acompanhada de muita tristeza. Cada ouvinte deixa sua mensagem surpresos com a notícia.

O rádio potiguar está de luto com a precoce e irreparável perda da excelente locutora MARLI SILVA.

Do S1 Notícias
Francileno Gois

Top Ad 728x90