Top Ad 728x90

20 de jul de 2013

Após entrevista ex-prefeito de Toritama foi vaiado e precisou ser escoltado pela polícia

O Ex-prefeito de Toritama - PE, Flávio de Souza Lima (PSD), ficou preso no interior da Rádio Líder FM, no interior do estado de Pernambuco

Publicidade

Após entrevista ex-prefeito de Toritama foi vaiado e precisou ser escoltado pela polícia
Fotos: Marcos Araújo/ S1 Notícias
O Ex-prefeito de Toritama - PE, Flávio de Souza Lima (PSD), ficou preso no interior da Rádio Líder FM, no interior do estado de Pernambuco, depois de uma entrevista ontem (19) ás 10h, no qual bombardeou o seu sucessor, o atual prefeito Odon Ferreira (PSB). Durante a entrevista Flávio falou, “A cidade está sem rumo, arrumei a casa e o atual gesto desarrumou!”.

De acordo com repórter Marcos Araújo, a população toritamense revoltada com os desmandos da gestão anterior foi as ruas vaiar e protestar contra a atitude do ex-prefeito, ainda mais pelo fato de ele ser uma pessoa que não fez nada pela cidade em quatro anos de governo e ter ido aos meios de comunicação cobrar algo da nova gestão que à apenas alguns dias saiu do estado de calamidade que foi decretado no início do ano devido as péssimas condições que a cidade foi encontrada no dia 01 de Janeiro de 2013.


Ainda segundo o repórter, mais de duas mil pessoas estavam na frente da emissora de rádio vaiando e esperando a saída do ex-prefeito. Algumas pessoas que estavam no meio da multidão esperava o mesmo para atirar ovos como forma de protesto pela falta de respeito com o povo de Toritama durante os quatro anos em que foi gestor da cidade. Cerca de 30 policiais foram designados para escoltá-lo pois a revolta do povo era grande.

Top Ad 728x90