Top Ad 728x90

28 de jul de 2013

Briga de jovens deixa vítima fatal na zona rural de Serra Talhada

A onda de violência que vem deixando a população e as autoridades de Serra Talhada - PE

Publicidade


A onda de violência que vem deixando a população e as autoridades de Serra Talhada - PE preocupadas também chegou à zona rural do município. Um jovem de 25 anos foi assassinado a facadas no distrito de Bernardo Vieira na noite deste sábado (27 de julho de 2013).

Segundo informações da polícia, o agricultor Cosmo Mariano da Silva, bebia no Bar do Adenir, por volta das 18:30h, quando avistou dentro do recinto José Gregório de Souza Filho, mais vulgo “Nena de Gregório” e os dois iniciaram uma discussão.

De acordo com cedidas por testemunhas ao Blog do Edycarlos Rodrigues, as pessoas presentes teriam conseguido acalmar os ânimos, afastando um do outro. Mas em vão, pois Cosmo e José Gregório não cessaram as provocações e voltaram a discutir fora do recinto quando iniciaram um briga. Na confusão, o acusado conseguiu esfaquear Cosmo Mariano em baixo do braço esquerdo. O jovem morreu no meio da rua enquanto José Gregório fugiu em uma moto. Até o final da noite, a polícia não havia conseguido encontrá-lo.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90