Top Ad 728x90

29 de jul de 2013

Homem é suspeito de matar mulher, à mordidas na frente dos 4 filhos

Mike de Rosário Muniz e Carla Maria da Costa eram casados havia 12 anos; agressões eram constantes, segundo a família.

Publicidade

Mike de Rosário Muniz e Carla Maria da Costa eram casados havia 12 anos; agressões eram constantes, segundo a família.

Mike de Rosário Muniz foi preso suspeito de matar a companheira Carla Maria da Costa, de 28 anos, com mordidas, pauladas e água fervente. O crime aconteceu dentro da residência do casal na Rocinha, na zona sul do Rio, diante dos quatro filhos, com idades entre um e dez anos.

Segundo a família da vítima, o homem teve um ataque de fúria ao descobrir que Carla planejava fugir de casa com as crianças. Uma irmã da mulher contou à reportagem da Record que as agressões eram constantes.

Ele batia nela à toa. Ele obrigava ela a fazer tudo para ele. Mandava pedir esmola para sustentar o vício dele.

Ainda de acordo com a denúncia dos parentes, no dia da morte, Carla foi tirada de dentro da casa de uma vizinha à força por Mike, que a arrastou pelos cabelos para dentro da própria residência. Horas depois, o corpo da auxiliar de cozinha foi encontrado no imóvel, que estava todo revirado e com móveis quebrados.

O suspeito já tinha ficado preso por mais de três anos por lesão corporal, desacato, roubo e furto. Na delegacia, ele não quis comentar com a reportagem da Record sobre a morte da companheira, com quem era casado havia 12 anos. A Divisão de Homicídios investiga o caso.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90