Top Ad 728x90

19 de dez de 2016

Acidente entre Juru e Água Branca mata Jovem de 15 Anos

Segundo informações, o motorista morador de Solidão, dirigia embriagado. A motocicleta foi arremessando para fora da pista.

Publicidade

Segundo informações, o motorista morador de Solidão, dirigia embriagado. A motocicleta foi arremessando para fora da pista.

A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito -  Foto: Reprodução/ S1 Notícias
Na tarde do último domingo (18 de dezembro de 2016), um grave acidente de trânsito, vitimou o jovem Caio Daniel, de 15 anos, morador da cidade de Água Branca, sertão da Paraíba.
Caio Daniel - Foto: Juru em Destaque/ S1 Notícias 

O acidente aconteceu na Rodovia PB-306 entre as cidades de Água Branca e Juru envolvendo uma camionete D-20 de cor bege (placas não anotadas) e uma motocicleta Fan de cor preta (placa não anotada.

Segundo informações preliminares colhidas pela equipe do Salgueiro Noticias, o motorista conduzia a camionete, identificado como Venceslau Lima, de 43 anos, morador do Povoado de São Francisco, localizado na zona rural de Solidão, Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações não confirmadas o acusado dirigia possivelmente embriagado. O mesmo colidiu com a motocicleta arremessando a mesma para fora da pista de rolamento  e deixando a vítima gravemente ferida.

A vítima foi socorrido ainda com vida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Água Branca, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Venceslau Lima - Foto: Juru em Destaque/ S1 Notícias
A moto foi arrebaçada para fora da posta - Foto: Salgueiro Notícias/ S1 Notícias 
Caio Daniel, de 15 anos - Foto: Salgueiro Notícias/ S1 Notícias
Moto após o acidente - Foto: Salgueiro Notícias/ S1 Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90