Top Ad 728x90

30 de dez de 2016

Atriz de American Horror Story, morre aos 74 anos

A atriz Barbara Tarbuck, interprete da Madre Superiora Claudia na série American horror story: Asylum, morreu aos 74 anos.

Publicidade

A atriz Barbara Tarbuck, interprete da Madre Superiora Claudia na série American horror story: Asylum, morreu aos 74 anos.


 A morte teria ocorrido na segunda-feira (26), porém foi repassada posteriormente – Reprodução
A morte teria ocorrido na segunda-feira (26), porém foi repassada posteriormente – Reprodução
A atriz A atriz sofria de Doença de Creutzfeldt-Jakob (DCJ), uma rara doença cerebral degenerativa, e morreu em sua casa, em Los Angeles, segundo sua filha, a produtora Jeniffer Lane Connolly.

A informação foi divulgada pelo site Page Six e, de acordo com eles, a morte teria ocorrido na segunda-feira (26), porém foi repassada posteriormente. A notícia vem para se juntar às várias perdas que o mundo artístico sofreu ao longo de 2016. Em dezembro também faleceram as atrizes Debbie Reynolds e Carrie Fisher (mãe e filha, respectivamente) e o escritor Richard Adams, que escreveu A longa jornada.

Bárbara Tarbuck ficou conhecida ao dar vida a personagem Jane Jacks na novela norte-americana General hospital por 10 anos. Além disso, atuou em séries de sucesso incluindo Dallas, Cagney e Lacey, The golden girls e Mad men.


0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90