Top Ad 728x90

20 de dez de 2016

Tati Zaqui lança 'Bumbum que Balança': 'Música para o Carnaval'

Funkeira fala de novo hit, se pretende desfilar na Avenida e elogia Anitta: ‘Feliz pelo progresso dela’.

Publicidade

Funkeira fala de novo hit, se pretende desfilar na Avenida e elogia Anitta: ‘Feliz pelo progresso dela’.


"É uma composição minha e de mais duas pessoas” – Reprodução
"É uma composição minha e de mais duas pessoas” – Reprodução

Tati Zaqui já está investindo com tudo no Carnaval 2017. Mas, calma, ela não vai desfilar ou subir em um trio elétrico "não é muita minha praia", adianta. A funkeira acaba de lançar a música "Bumbum que Balança" especialmente para a época de folia.

"É uma composição minha e de mais duas pessoas. O intuito foi fazer algo para o Carnaval, algo dançante, para que as mulheres possam balançar muito o bumbum e se divertir nas baladas", explica Tati ao EGO.

A cantora tinha dado uma prévia da música em seu Instagram, em que ensinou o "passinho" da dança, que, obviamente, consiste em mexer muito o bumbum. "O segredo para balançar o bumbum está na cintura! Tem que deixar a cintura molinha, não importa se tem o bumbum grande ou pequeno, isso não é desculpa", garante, aos risos.

Parceria com Anitta?


Os fãs de Tati Zaqui e Anitta vivem comparando as duas que, além de cantarem funk, colocam influências de reggaeton em algumas músicas a primeira com "Estoy Loca" e "Água na Boca", e a segunda em "Sim ou Não". Vira e mexe, um seguidor pede uma parceria entre elas.

"Ainda não tenho conversa referente a uma possível parceria com a Anitta, mas, se um dia houver uma oportunidade de realizarmos um trabalho juntas, realizarei", diz Tati, que ainda elogia a intérprete de "Bang": "Gostei de vê-la ganhando o prêmio de melhor cantora no ‘Faustão’. Fico feliz pelo progresso e sucesso dela".


Veja o vídeo:




0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90