Top Ad 728x90

21 de fev de 2017

Caio Blat viverá um mafioso em série da BBC britânica

Caio Blat fará uma série internacional. O ator foi escalado para viver o personagem latino em McMafia, nova série da BBC britânica.

Publicidade

Caio Blat fará uma série internacional. O ator foi escalado para viver o personagem latino em McMafia, nova série da BBC britânica. 


A trama é inspirada no livro homônimo do jornalista Misha Glenny - Reprodução
A trama é inspirada no livro homônimo do jornalista Misha Glenny - Reprodução 

A trama terá no elenco James Norton, Maria Shukshina, David Strathairn e Juliet Rylance entre os protagonistas, e vai contar a história de Alex Godman (Norton), filho inglês de um mafioso russo exilado. 

Alex passou toda a sua vida tentando fugir da 'sombra de seu passado' junto à namorada Rebecca (Rylance), mas tudo muda quando ele precisa "lutar contra a corrupção do mundo moderno dentro dele mesmo", segundo a sinopse oficial. 

Caio Blat será um mafioso que se apresenta como Antonio Mendez. Ele trabalha para um poderoso cartel mexicano, e acaba 'seduzindo' Alex e Rebecca para o seu lado da história.

A trama é inspirada no livro homônimo do jornalista Misha Glenny, e tem produção de Hossein Amini e James Watkins. 

Quanto à escalação de Blat, Amini justificou que buscava um ator latino que "fugisse do clichê" já tão explorado em produções internacionais.

McMafia segue tualmente em fase de gravações e a previsão de estreia é para 2018


0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90