Top Ad 728x90

23 de fev de 2017

Câmara de vereadores de Solidão volta do recesso

A Câmara de vereadores Volta do recesso e na primeira reunião já ouve troca de farpas...

Publicidade

A Câmara de vereadores Volta do recesso e na primeira reunião já ouve troca de farpas...

Bancada dos vereadores - Foto: S1 Notícias
Na última segunda-feira (20 de fevereiro de 2017), a Câmara de vereadores Casa Daniel Atanásio Veras do Município de Solidão no Sertão de Pernambuco, voltou as suas atividades com a primeira sessão ordinária.

Sobe a nova presidência de Maria Elina e com três Vereadores novatos, na sua primeira sessão do ano vários requerimentos foram aprovados, mais o que chamou a atenção foi o requerimento de autoria da casa que, muda o dia e horário de sessões na Câmara, as sessões foram transferidas para as quintas-feiras ás 19h. O mesmo foi aprovado com 8 votos a favor e 1 contra.

O Vereador Antônio Marinheiro de Lima (Antônio Bujão) na sua justificativa o Vereador alegou que a população não foi consultada e que o povo será prejudicado. Com essas justificativa o Vereador foi criticado por seus adversários entre eles, as Vereadoras novatas Adriana Lima e Edileuza Godê e o Vereador Totinha, enfatizaram que novelas não tem nenhuma importância e o mais importante são os interesses do Município e não assistir novelas, além do que parte da população foi consultada.
Nova presidente da Câmara de vereadores e sua equipe - Foto: S1 Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90