Top Ad 728x90

23 de fev de 2017

Deficiente físico é morto e filhos ficam feridos em Salgueiro – PE

2 elementos alvejaram o carro da vítima, deixando a mesma em óbito e seus dois filhos de 4 e 8 anos feridos.

Publicidade

2 elementos alvejaram o carro da vítima, deixando a mesma em óbito e seus dois filhos de 4 e 8 anos feridos.

Janilson Ricarte – Foto: Reprodução
Na noite dessa quarta-feira, (22 de fevereiro de 2017), por volta das 19h, mais um homicídio foi registrado na cidade de Salgueiro, interior de Pernambuco.

O crime ocorreu na BR-232, em frente ao CEASA da cidade, onde Janilson Ricarte Neto, de 31 anos, seguia em seu veículo, um Volkswagen Gol, de cor vermelha, pela BR-232 com seus dois filhos quando foi surpreendido por 2 elementos em uma moto Honda, modelo Bros, de placa não anotada.

Os criminosos dispararam várias vezes contra o veículo de Janílson, os disparos acertaram o alvo previsto pelos homicidas, mas também acertaram os dois filhos da vítima, dois garotos de 4 e 8 anos. Um dos disparos atingiu a cabeça de um dos meninos e outro atingiu a perna do segundo.

Janilson não resistiu aos ferimentos provocados e morreu no local. Já as crianças foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao HP de Salgueiro (Hospital Regional de Salgueiro).

De acordo com informações do Salgueiro Notícias, Janílson estava sendo investigado como suspeito de mandar ou participar de um homicídio ocorrido a de 1 meses.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90