Top Ad 728x90

7 de mar de 2017

Cantoras gêmeas de Mato Grosso alcançam topo da lista de músicas mais tocadas em rádios

O disco de estreia da dupla está previsto para sair até o final deste mês. As gêmeas começaram a carreira através de vídeos na internet.

Publicidade

O disco de estreia da dupla está previsto para sair até o final deste mês. As gêmeas começaram a carreira através de vídeos na internet.

 "Todo o mundo está cantando a nossa música” – Reprodução
"Todo o mundo está cantando a nossa música” – Reprodução

As irmãs gêmeas Júlia e Rafaela, de 15 anos, moradoras de Campo Verde (134 quilômetros de Cuiabá) alcançam, em fevereiro, com a canção ‘Paredes Pintadas’ o topo da lista das músicas mais tocadas em rádios brasileiras. Os dados foram divulgados por uma empresa que monitora execução de músicas e divulga ranking das mais tocadas no ano.

A mesma trilha sonora romântica já foi vista, mais de 1.5 milhão de vezes, em um canal de vídeos do Youtube. O disco de estreia da dupla está previsto para sair até o final deste mês. Além disso, já foram gravadas as músicas “Aí que fofo’, ‘Pé na rua’ e ‘Não deixe de me abraçar’. As gêmeas começaram a carreira através de vídeos na internet.

Elas planejam se mudar para Maringá, no Paraná. "A gente ficou muito feliz porque a música já entrou na lista de mais tocadas logo depois do lançamento. Além de alcançarmos o primeiro lugar em fevereiro, fechamos o mês na sexta posição, o que é impressionante para uma música romântica no mês do Carnaval!", desse Júlia, ao Agora São Paulo.

Ainda de acordo com o portal, nos últimos meses, a dupla saiu de Mato Grosso pela primeira vez na vida e foi a São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e já tem outras capitais na lista de shows e entrevistas. "Como é tudo novidade, todos os lugares que visitamos ficamos com vontade de morar lá", brinca Júlia.

"Todo o mundo está cantando a nossa música, mas pouca gente sabe qual é a nossa cara. A ideia é lançar mais vídeos e fazer mais shows para mostrar quem somos", explica Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90