Top Ad 728x90

6 de mar de 2017

Filme ‘Logan’ domina bilheteria nos EUA, mas no Brasil não vai tão bem

Despedida de Hugh Jackman do papel de Wolverine após 17 anos, Logan arrebentou a bilheteria nos Estados Unidos neste fim de semana.

Publicidade

Despedida de Hugh Jackman do papel de Wolverine após 17 anos, Logan arrebentou a bilheteria nos Estados Unidos neste fim de semana.


 O filme de baixo orçamento arrecadou 26,1 milhões de dólares – Reprodução
O filme de baixo orçamento arrecadou 26,1 milhões de dólares – Reprodução

Despedida de Hugh Jackman do papel de Wolverine após 17 anos, Logan arrebentou a bilheteria nos Estados Unidos neste fim de semana, arrecadando 85,3 milhões de dólares e provando que uma classificação para maiores de 18 anos não é assim tão prejudicial para um filme baseado em quadrinhos de super-heróis. Já no Brasil, o longa foi mal.

Ainda não foram divulgados números de público e faturamento, mas a comScore, empresa especializada em controle de bilheteria, já divulgou que Logan não ficou nem entre os cinco mais vistos neste fim de semana. O Top 5 foi formado por A Grande Muralha, Cinquenta Tons Mais Escuros, Lego Batman – O Filme, Monster Truck e Internet – O Filme.

Apesar da dominância de Logan nos Estados Unidos, Get Out, da Blumhouse e Universal, continuou forte. O filme de baixo orçamento arrecadou 26,1 milhões de dólares, totalizando 75,9 milhões de dólares desde sua estréia doméstica. É um retorno impressionante para um filme que custou menos de 5 milhões de dólares.

A Cabana, da Lionsgate, ficou em terceiro lugar, com sólidos 16,1 milhões de dólares em sua primeira semana nos cinemas. O drama com a vencedora do Oscar Octavia Spencer custou 26 milhões de dólares para produzir. O filme é baseado na crença religiosa de um homem (Sam Worthington) frente a uma tragédia familiar.

LEGO Batman: O Filme, da Warner Bros, e John Wick – Um Novo Dia para Matar, da Lionsgate, fecharam o top 5, arrecadando 11,6 milhões e 4,7 milhões de dólares, respectivamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90