Top Ad 728x90

22 de mar de 2017

Idoso de 95 anos morre afogado dentro de tambor em Solidão

A vítima teria entrado no tambor para se lavar. A vítima encontrava-se com um pequeno hematoma na nuca, supostamente ocasionado ao tentar sair.

Publicidade

A vítima teria entrado no tambor para se lavar. A vítima encontrava-se com um pequeno hematoma na nuca, supostamente ocasionado ao tentar sair...

Idoso morre afogado dentro de tambor - Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução
A Guarnição Tática realizava rondas e abordagens quando foi informada pela Central do 23º BPM de que no Povoado de Pelo Sinal, na zona rural de Solidão – PE, haviam localizado um cadáver.

Chegando ao local, foi relatado pelo filho da vítima S.G da Silva, de 95 anos, que o mesmo foi encontrado dentro de um tambor com a água.

Segundo ele, a vítima estava com diarreia e acredita que teria entrado no tambor para se lavar, pois deixou seus óculos na janela ao lado e tinha uma cadeira junto ao tambor.

O filho ao ver seu pai de cabeça para baixo dentro do tambor o tirou, na tentativa de que ainda estivesse vivo, porém constatou que a vítima já não apresentava os sinais vitais e levou o corpo para sua casa, pondo-o na sua cama.

Ainda de acordo com informações enviadas pelo 23º BPM, a vítima encontrava-se com um pequeno hematoma na nuca, supostamente ocasionado ao bater nas bordas do tambor quando tentava sair.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90