Top Ad 728x90

17 de mar de 2017

Inês Brasil tira a roupa no 'The Noite’, e faz Danilo Gentili ficar nu

O apresentador pediu para a cantora participar de um quadro especial, mas ela só o aceitou em uma condição: se ele tirasse a roupa.

Publicidade

O apresentador pediu para a cantora participar de um quadro especial, mas ela só o aceitou em uma condição: se ele tirasse a roupa.


 Vestida de pantera, ela chegou no programa pronta para causar – Reprodução Vestida de pantera, ela chegou no programa pronta para causar – Reprodução
Vestida de pantera, ela chegou no programa pronta para causar – Reprodução
A cantora Inês Brasil, 47 anos, foi a convidada do programa 'The Noite' de Danilo Gentili, que foi ao ar no início da madrugada desta quinta-feira (16), e como de costume, causou muita polêmica. Ela tirou a roupa durante gravação da entrevista e convidou o apresentador a fazer o mesmo.

Vestida de pantera, ela chegou no programa pronta para causar. Falou sobre sua história de vida, carreira e repercutiu suas declarações sempre polêmicas. Durante a entrevista, Danilo pediu para Inês participar de um quadro especial, mas ela só o aceitou em uma condição: se ele cumprisse um desafio.

Depois de falar o nome de sua nova música "Adão e Eva, Eva e Adão", ela revelou sua proposta. "A gente vai se transformar em Adão e Eva. A gente vai ficar nuzinhos pro público", disse ao apresentador.

 Mesmo sem terem visto muita coisa, os internautas tornaram o assunto um dos mais falados – Reprodução
Mesmo sem terem visto muita coisa, os internautas tornaram o assunto um dos mais falados – Reprodução

Danilo, no início, se mostrou hesitante com a ideia, mas logo viu que Inês não ia desistir com a desculpa de que "era artístico". Os dois, então, ficaram de costas e tiraram as roupas. As imagens tiveram que ser censuradas com tarjas pretas.

Mesmo sem terem visto muita coisa, os internautas tornaram o assunto um dos mais falados na web. Veja a repercussão. Mais abaixo, assista ao vídeo do programa.

Quem é Inês Brasil?


Inês Tânia Lima da Silva ou simplesmente Inês Brasil - se tornou conhecida nacionalmente depois que seu vídeo de inscrição ao “BBB” vazou em 2013 e se tornou diva dos gays e também é tema de vários 'memes' na internet. Apesar de nunca realmente ter participado do programa, a artista virou uma super webcelebridade, a partir da divulgação do vídeo e hoje faz shows e participa de eventos por todo país.


Assista à entrevista completa:



0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90