Top Ad 728x90

24 de mar de 2017

Michel Teló estreia como ator em musical sobre música sertaneja

O espetáculo tem direção de Gustavo Gasparini e contará com 56 músicas dividias em dois atos que contarão a história do gênero musical, desde 1910.

Publicidade

O espetáculo tem direção de Gustavo Gasparini e contará com 56 músicas dividias em dois atos que contarão a história do gênero musical, desde 1910.


Bem Sertanejo conta a história do gênero, desde 1910 até os dias atuais – Reprodução
Bem Sertanejo conta a história do gênero, desde 1910 até os dias atuais – Reprodução 
O cantor Michel Teló faz sua estreia como ator no musical Bem sertanejo, que estreia no próximo dia 21, no Teatro Tom Brasil, em São Paulo. O espetáculo tem direção de Gustavo Gasparini, autor de SamBRA - 100 anos de samba e Gilberto Gil, aqzuele abraço, e contará com 56 músicas dividias em dois atos que contarão a história do gênero musical, desde 1910, com Raul Torres, até os dias atuais, com a modernização do estilo.

Artistas como Almir Sater, Leandro e Leonardo, Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Victor e Leo, Jorge e Mateus, Tonico e Tinoco, Gusttavo Lima e Cristiano Araújo serão contemplados na trilha. O espetáculo, que começou a ser ensaiado em fevereiro deste ano, já tem datas agendadas em Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Ribeirão Preto.


Bem sertanejo é também o nome do novo DVD de Teló, gravado em Curitiba no último dia 2 e ainda sem previsão de estreia. Com uma proposta semelhante à do musical de levar o público a um passeio pela música sertaneja - o projeto conta com participações de Maiara e Maraisa, Jorge e Mateus, Luan Santana e Marília Mendonça. No repertório, músicas clássicas do gênero como Menino da porteira, Chico mineiro, Estrada da vida, Fio de cabelo e Pensa em mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90