Top Ad 728x90

14 de mar de 2017

Nana Magalhães mostra o que encantou o marido, Tiririca

Mulher do deputado há 20 anos, Nana Magalhães, na hora “H” Tiririca faz jus à fama dos homens do Nordeste, "Ele é muito gostoso"...

Publicidade

Mulher do deputado há 20 anos, Nana Magalhães, na hora “H” Tiririca faz jus à fama dos homens do Nordeste, "Ele é muito gostoso"...

Nana Magalhães mulher de Tiririca chama atenção na web – Foto: Reprodução
Ao ir pela primeira vez no Carnaval a um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio, para realizar o sonho de ver a escola de samba Salgueiro desfilar, Tiririca nunca poderia imaginar o frisson que iria causar. Naquele momento, não era mais o humorista e deputado federal que estava atraindo a atenção de fotógrafos e jornalistas, e sim sua mulher, Nana Magalhães.

Assim que pisou com o marido na Avenida, os flashes viraram-se para ela. A morena de 38 anos chamou atenção pelo conjunto da obra: barriguinha negativa, seios empinados e um rosto lindo.
Nana Magalhães e Tiririca - Foto: Reprodução
Há 20 anos Nana sempre esteve lá, ao lado do marido, nos palcos e na vida. Como Tiririca, ela também é atriz e o conheceu aos 18 anos, quando fez teste para trabalhar no programa comandado por ele na extinta TV Manchete, "Vida do Tiririca".

"Passei no teste e entrei para o elenco que viajava em turnê com ele. Tivemos uma empatia muito grande e foi ele quem me conquistou. Nessa época, ele tinha acabado de se separar de sua ex-mulher, a mãe de seus quatro filhos", conta ela, nos bastidores do ensaio para o Paparazzo.
Nana Magalhães mulher de Tiririca – Foto: Reprodução
Nana nasceu em Cachoeiras de Macacu, município do interior do Estado do Rio. Com 1,60 m de altura, ela mantém os 51 quilos de forma natural e saudável. Vai à academia e procura se alimentar de verduras, legumes e grelhados. Doces, frituras e refrigerantes não fazem parte de seu cardápio. O difícil é fazer o marido seguir sua rotina.

Acostumada a ouvir que ele não está à altura de sua beleza - ou comentários até mais grosseiros -, Nana tem a resposta na ponta da língua.
Nana Magalhães e Tiririca – Foto: Reprodução
"Eu o acho bonito. Para quem me pergunta se o acho feio, digo que ninguém está acostumado a vê-lo sem a caracterização do palhaço Tiririca. Quem o vê sem o chapéu, a peruca e os trejeitos do personagem, muda de opinião", afirmou ela, nos bastidores de seu ensaio sensual para o Paparazzo.

Na hora do sexo, segundo Nana, Tiririca faz jus à fama dos homens do Nordeste, que são chamados de "cabra macho". Questionada sobre a performance do marido entre quatro paredes, Nana Magalhães não titubeia: "Ele é muito gostoso".
Nana Magalhães – Foto: Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90