Top Ad 728x90

10 de mar de 2017

PF incinera mais de duas toneladas de drogas em Pernambuco

Foram destruídos 2.160 Kg de maconha, 43 Kg de cocaína, crack e pasta base de cocaína e 31 mil comprimidos de ecstasy...

Publicidade

Foram destruídos 2.160 Kg de maconha, 43 Kg de cocaína, crack e pasta base de cocaína e 31 mil comprimidos de ecstasy...

PF incinera mais de duas toneladas de drogas Foto: PF/ Divulgação
Na manhã desta sexta-feira (10 de março de 2017), a Polícia Federal em Pernambuco divulgou a incineração de diversos tipos de drogas apreendidas durante a investigação de 14 inquéritos policiais envolvendo tráfico de drogas. Foram destruídos 2.160 Kg de maconha, 43 Kg de cocaína, crack e pasta base de cocaína e 31 mil comprimidos de ecstasy.

O trabalho foi realizado nesta quinta-feira pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes com participação da Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa).

Os policiais federais também desenvolvem ações de repressão ao tráfico internacional de entorpecentes no Aeroporto Internacional dos Guararapes e dos Portos do Recife e de Suape, barreiras policiais nas rodovias fiscalizarão ônibus e veículos. Com a ajuda de cães farejadores e do serviço de inteligência policial, o objetivo é desarticular grandes quadrilhas interestaduais e prender os principais fornecedores de drogas.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90