Top Ad 728x90

7 de mar de 2017

Suplente é empossada após vereador perder mandato em Solidão

Com a posse de Neta Riqueta, Solidão é dos primeiros municípios do estado a ter 4 mulheres de um mesmo grupo político no legislativo.Com a posse de Neta Riqueta, Solidão é dos primeiros municípios do estado a ter 4 mulheres de um mesmo grupo político no legislativo.

Publicidade

Com a posse de Neta Riqueta, Solidão é dos primeiros municípios do estado a ter 4 mulheres de um mesmo grupo político no legislativo.

Neta Riqueta fazendo o juramento - Foto: S1 Notícias
Foi empossada nesta terça-feira (07 de março de 2017), em Solidão, Sertão de Pernambuco, a suplente vereador, Jacinete Pereira da Silva Goiz, ‘Neta Riqueta’ (PSD), de 39 anos, após vereador Pedro Izidorio (Totinha) PSD, ter seu mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Neta Riqueta, que é do mesmo grupo político do ex-candidato Genivaldo Soares (PSD), a qual foi a 11ª dos 21 candidatos a vereador que disputaram as 9 cadeiras da Casa Daniel Atanásio Veras (Câmara de Vereadore), onde ela obteve 5.96% totalizando 267 votos.
Neta Riqueta discursando - Foto: S1 Notícias
Durantes seu discurso a nova vereadora, não escondeu sua emoção de estar ocupando o cargo, porém frisou “eu não tenho palavras para expressar a emoção que estou sentindo, é uma pena não poder expressar toda a alegria que estou sentindo...”, a vereadora se referiu a lamentável perda de ente querido, que veio a falecer recentemente.
Bancada dos vereadores, antes da vereadora ocupar seu lugar - Foto: S1 Notícias
A mesma também explanou “não estou tomando o lugar de ninguém, estou apenas obedecendo a lei...”, explicando que a mesma está apenas, cumprindo a lei. Uma vez que ela era suplente, e se houver algum problema com um dos vereadores da legenda, o suplente da vez da vez e Antônio Marcos de Brito Melo ‘Peba de Zequinha’, o qual teve 195 votos.

Com a posse da Neta Riqueta, o legislativo ficou composto por 5 homens e 4 mulheres, o que torna o município uma das primeiras Câmaras de Vereadores com 4 mulheres de um mesmo grupo político.
Genivaldo Soares, presidente do PSD, discursando - Foto: S1 Notícias
População presente Câmara de Vereadores - Foto: S1 Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90