Vejas o ensaio de Nana Magalhães, a mulher de Tiririca


Publicidade

Tiririca aprova fotos da mulher e diz que a incentivou: 'Tem que fazer'... o deputado federal garante ter adorado o ensaio de Nana Magalhães.

Nana Magalhães, mulher de Tiririca, posa para o Paparazzo – Foto: Marcos Serra Lima
A decisão de Nana Magalhães posar para o Paparazzo não foi tomada sozinha. A atriz, mulher de Tiririca, assim que recebeu o convite para fazer o primeiro ensaio sensual de sua vida, perguntou ao marido o que ele achava.

Ao EGO, o deputado federal conta que deu a maior força. "Sou o maior incentivador. Quando ela recebeu o convite, ficou com vergonha e veio conversar comigo. Mas minha opinião só foi uma: tem que fazer. É um belo trabalho, ela é bonita e as fotos ficaram lindíssimas", diz Tiririca.

Casado com Nana há 20 anos, eles têm uma filha de 7, Nanda Kauanny. O casal mantém um relacionamento de puro companheirismo. A confiança e cumplicidade é tanta que Tiririca não se sentiu ameaçado com o ensaio sensual da mulher. "Não tenho ciúme. Fico orgulhoso em ter uma mulher linda, maravilhosa, com o coração fantástico. Então fico muito feliz, não tenho ciúme", frisa.
Nana Magalhães, mulher de Tiririca, posa para o Paparazzo – Foto: Marcos Serra Lima


Recomendamos para você »

Outras 4147414608773356476
Reaja! Comente!

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Publicidade

Recicla Net Pousada Vitor & Vitoria WhatsApp do S1 Notícias

Canal S1 Gamer

Mais Lidas

Receba noticias em seu E-mail

Publicidade

item