“A Cabana”, livro sobre fé católica chega ao cinema


Publicidade

Orçado em U$ 26 milhões, filme baseado na obra homônima de William P. Young ficou entre os mais vistos em sua 1ª semana de exibição nos EUA.


A trama baseia-se justamente na força da fé – Reprodução
A trama baseia-se justamente na força da fé – Reprodução
“A Cabana”, filme baseado no livro homônimo de William P. Young, estreia nesta quinta-feira (6/4) e promete encher as salas de cinema com um romance cristão. Orçado em U$ 26 milhões, o longa ficou entre os mais vistos em sua primeira semana de exibição nos Estados Unidos, arrecadando U$ 16,1 milhões neste período.

O sucesso da produção cinematográfica se justifica por ser uma reprodução fiel da obra literária, que se tornou um best-seller com mais de 10 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Lançado em 2007, o livro aborda questões relevantes para o público católico religião predominante no Brasil.

A trama baseia-se justamente na força da fé de Mackenzie (Sam Worthington), um homem desapegado da religião, casado com uma fervorosa cristã e pai de três filhos. Diante de uma tragédia familiar, o assassinato de sua caçula, ele enfrenta sintomas depressivos e adota postura agressiva.

Recomendamos para você »

Outras 300654131279725502
Reaja! Comente!

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Publicidade

Recicla Net Pousada Vitor & Vitoria WhatsApp do S1 Notícias

Canal S1 Gamer

Mais Lidas

Receba noticias em seu E-mail

Publicidade

item