Top Ad 728x90

19 de abr de 2017

Acusados de assassinar a esposa de vereador prestarão depoimento

A fisioterapeuta Silvia Patrício, acusada de ser a mandante do crime, foi recebida aos gritos de “justiça”. O executor foi capturado na zona rural de Solidão – PE...

Publicidade

A fisioterapeuta Silvia Patrício, acusada de ser a mandante do crime, foi recebida aos gritos de “justiça”. O executor foi capturado na zona rural de Solidão – PE...

Silvia Patrício foi recebida aos gritos por populares no fórum de Tabira
Foto: Reprodução
Foi realizado nesta quarta-feira (19 de abril de 2017), em Tabira, sertão de Pernambuco, a primeira audiência do homicídio que vitimou a esposa do odontólogo e vereador de Tabira, Marcílio Pires, Érica de Souza Leite, de 30 anos, “Paulinha”.

O crime que aconteceu no dia 1º de novembro de 2016, foi por razões passionais. Paulinha foi assassinada por José Tenório da Silva, “Zé Galego”, com um golpe de faca no pescoço. O executor foi capturado pela Polícia no Sítio Oitis, na zona rural de Solidão - PE.

Após investigações da Polícia Civil, chegou-se à conclusão: a fisioterapeuta Sílvia Patrício encomendou a morte de Érica por R$ 1.000,00. Ela não aceitava o fim do relacionamento com o marido de Paula.
Mesmo sendo recebida aos gritos Silvia Patrício entrou rindo no fórum
Foto: Ênio Renato
Marcílio Pires também foi convocado a depor e acompanhado de um advogado. Ele chegou a pedir que a população evitasse tumulto, temendo que o tirar o júri aconteça fora de Tabira.

Aos gritos de “justiça”, Silvia Patrício, acusada de ser a mandante do crime, chegou ao Fórum, onde participará da audiência. Mesmo com a manifestação da população a fisioterapeuta entrou rindo no fórum. 

Assista à Chegada de Silvia Patrício:



Centenas de pessoas se aglomera em frente do Fórum de Tabira aguardando a saída dos acusados José Tenório da Silva, o “Zé Galego”, e Sílvia Patrício. Apesar da quantidade de pessoas e do clima tenso crescente, a acusada voltou a ir, como fez na chegada ao local, deixando a multidão ainda mais indignada.  

Saída de Silvia Patrício do fórum de Tabira:


0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90