Agricultor se tranca em bar para não ser linchado em Tabira


Publicidade

Após briga ameaçar e entrar em vias de fato, e pôr em a rico a vida de populares, o acusado se trancou em um bar com medo de ser linchado...

O acusado ficou com receio de ser linchado pela população
Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução
Durante rondas nesta quarta-feira (12 de abril de 2017), GT local foi informada por populares que o agricultor R.F. da S, de 45 anos, estava na Rua Nossa Senhora Aparecida, distrito de Borborema, Tabira – PE, de posse de uma faca de mesa ameaçando o também agricultor V.A.M, de 31 anos.

O acusado R.F entrou em vias de fato com a vítima e em seguida ele havia se trancado no Bar da Juriti com receio de ser linchado pela população.

Ao chegar no local, o policiamento foi informado por testemunhas que o imputado teria causado perigo de dano e risco de vida a pedestres devido haver trafegado com sua motocicleta Honda/CG 125 Fan, cor azul, ano 1999, placa KLT 9097 em alta velocidade pelas ruas.

O policiamento deteve o imputado e o conduziu a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis, juntamente com a motocicleta que estava sem placa de identificação e com a documentação irregular.

Recomendamos para você »

Tabira - PE 8839381899403260730
Reaja! Comente!

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Publicidade

Recicla Net Pousada Vitor & Vitoria WhatsApp do S1 Notícias

Canal S1 Gamer

Mais Lidas

Receba noticias em seu E-mail

Publicidade

item