Aniversário da morte de Prince terá EP com seis faixas inéditas


Publicidade

O primeiro aniversário de morte de Prince, será marcado pelo lançamento de Deliverance, um EP com seis faixas nunca lançadas pelo cantor.


Quando pensamos em como lançar esse disco, optamos pelo caminho independente – Reprodução
Quando pensamos em como lançar esse disco, optamos pelo caminho independente – Reprodução
As músicas, de gospel-blues, foram compostas e gravadas em um momento em que Prince estava sem gravadora, entre 2006 e 2008, e se posicionava firmemente contra o download e o compartilhamento digital, e nunca vieram a público.

As faixas são Man Opera, I Am e uma versão estendida da mesma música, Touch Me, Sunrise Sunset e No One Else, além da faixa-título, uma eufórica balada gospel de pegada blues, que pode ser ouvida abaixo, pelo Soundcloud:

O EP sigla usada para discos curtos, de poucas faixas erá lançado de forma independente pela RMA, uma gravadora baseada em Vancouver, e a princípio estará disponível apenas nos Estados Unidos.

“Prince uma vez me disse que ia para a cama todas as noites pensando em como driblar as grandes gravadoras e lançar seu trabalho diretamente para o público. Quando pensamos em como lançar esse disco, optamos pelo caminho independente porque é o que Prince iria querer”, disse ao jornal britânico The Guardian Ian Boxill, parceiro de Prince em todas as faixas do disco.

Recomendamos para você »

Outras 6466532603535600007
Reaja! Comente!

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Publicidade

Recicla Net Pousada Vitor & Vitoria WhatsApp do S1 Notícias

Canal S1 Gamer

Mais Lidas

Receba noticias em seu E-mail

Publicidade

item