Top Ad 728x90

17 de abr de 2017

Assassinos de serratalhadense podem ter sido mortos em confronto com a polícia

Os suspeitos de matar caminhoneiro “Tuta”, de Serra Talhada, próximo a São José do Belmonte podem ter sido mortos durante confronto com a polícia no Agreste...

Publicidade

Os suspeitos de matar caminhoneiro “Tuta”, de Serra Talhada, próximo a São José do Belmonte podem ter sido mortos durante confronto com a polícia no Agreste...

Os dois suspeitos mortos na BR pela PMPE
Foto: Reprodução
Os suspeitos pelo assassinato do motorista Aldeci Freire de Lima, de 50 anos, conhecido “Tuta”, de Serra Talhada – PE, no final de semana passado, podem ter sido mortos no município de Quipapá, agreste pernambucano, já que os mesmos ocupavam um veículo um com as mesmas características. Os dois assaltantes de caminhão foram mortos na BR pela PM.

Mais sobre o caso:

O caminhoneiro Aldeci morreu baleado, após uma tentativa de assalto, na BR-232, nas proximidades do trevo de acesso ao Distrito de Bernardo Vieira, Zona Rural de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, na madrugada do domingo (02), por volta das 02:50h. Segundo informações a vítima trabalhava com Welington Costa.

A vítima seguia pela sentido Salgueiro, quando homens armados em veículo tipo Fiat Punto, de cor branca, estavam na pista parando os carros para realizar assaltos, momento em que a vítima não obedeceu a ordem de parada e direcionou a carreta para cima dos bandidos, os quais efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida, porém ainda conseguiu conduzir o veículo até o distrito de Bom Nome, onde ainda chegou a ser socorrida para a Unidade de Saúde da cidade de São José do Belmonte, onde veio a óbito. Aldeci deixa esposa e quatro filhos.

Fontes: Blog do Luiz Carlos/ S1 Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90