Confira o ensaio de Aryane Steinkopf quatro meses após dar à luz


Publicidade

Mais magra do que antes de engravidar, Aryane Steinkopf volta ao Paparazzo quatro meses após dar à luz...

Aryane Steinkopf em ensaio para o Paparazzo, quatro meses após dar à luz
Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo
Ela está de volta e com uma barriga sequinha de dar inveja! Aryane Steinkopf posou pela quarta vez para o Paparazzo nesta terça-feira (31 de março de 2017), apenas quatro meses após se tornar mãe.

No ensaio sensual, a nutricionista - que é casada com o modelo Beto Malfacini. "Estava com 62kg antes da gestação, engordei nove quilos durante a gravidez e já perdi tudo, até mais. Estou com 57kg atualmente. Perdi peso ao amamentar, exige muita energia", contou ela nos bastidores.

Totalmente focada em cuidar do pequeno Aarão, Aryane revelou que o ensaio foi a sua primeira oportunidade de voltar a usar maquiagem após a gestação.

A decisão de posar novamente para o Paparazzo veio para Aryane como uma forma de presentear seus seguidores no Instagram. "Completei 1 milhão de seguidores e acho que eles merecem esse ensaio sensual. Meu primeiro ensaio após se tornar mãe tem um gostinho todo especial. Cuidei muito bem do meu corpo durante toda a gestação e dividi com meus fãs. Agora chegou a hora de dividir também o resultado de tanto cuidado. Me sinto saudável, feliz com meu corpo e bastante sensual", festejou a beldade.
Aryane Steinkopf em ensaio para o Paparazzo, quatro meses após dar à luz
Marcos Serra Lima / Paparazzo

Recomendamos para você »

Outras 517722897770135376
Reaja! Comente!

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Publicidade

Recicla Net Pousada Vitor & Vitoria WhatsApp do S1 Notícias

Canal S1 Gamer

Mais Lidas

Receba noticias em seu E-mail

Publicidade

item