Dentes de senador caem durante fala em comissão


Publicidade

As próteses dentárias do senador, caíram no meio do discurso e Hélio José acabou tendo de guardar no bolso... assista ao vídeo

As próteses do senador Hélio José caíram duas vezes
Foto: Reprodução
O reajuste de servidores públicos, tema de uma audiência no Senado nessa terça-feira (18 de abril de 2017), acabou ficando em segundo plano por alguns minutos por conta de uma cena inusitada que ganhou a internet. O senador Hélio José (PMDB-DF) teve que interromper seu discurso por duas vezes para recolher os dentes da frente, que caíram enquanto ele falava sobre a medida provisória (MP 765).

Hélio José falava sobre investimentos públicos quando teve de parar, pela primeira vez, para encaixar as próteses dentárias. O senador tenta continuar, quando os dentes escapam mais uma vez, causando risos dos integrantes da mesa que conduziam a reunião. “Vou tirar isso aqui”, decide o parlamentar. 

Memes

Não demorou muito e o senador virou alvo de piadas e memes na internet, sendo comparado a personagens como a Mônica e Zacarias, dos Trapalhões. 

A reunião da comissão mista foi para ouvir as reivindicações das categorias envolvidas, entre elas a dos oficiais e assistentes de chancelaria, que reivindicam melhores salários. Os deputados e senadores também ouviram funcionários do Banco Central, que querem novas contratações e exigência de curso superior para ingresso na instituição.

Assista ao momento que as próteses de Hélio José caíram:



Recomendamos para você »

Outras 2060572226886254938
Reaja! Comente!

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Publicidade

Recicla Net Pousada Vitor & Vitoria WhatsApp do S1 Notícias

Canal S1 Gamer

Mais Lidas

Receba noticias em seu E-mail

Publicidade

item