É oficial! Josh Brolin será Cable em Deadpool 2


Publicidade

Atenção, isso não é um treinamento: Josh Brolin foi escalado como o mutante Cable em Deadpool 2. 


A estreia está marcada para março de 2018 - Reprodução
A estreia está marcada para março de 2018 - Reprodução 
Ou seja, não deu para Michael Shannon, David Harbour, Kyle Chandler, Russell Crowe, Liam Neeson, Brad Pitt, Jon Hamm, Ron Perlman, Stephen Lang e Keira Knightley. 

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o ator assinou contrato para participar de quatro filmes da 20th Century Fox. Vale lembrar que o roteirista Paul Wernick revelou que Cable terá futuro nas telonas: "Um filme da X-Force sairá em breve. O mutante está a frente disso, então será alguém que possa comandar uma franquia."

Criado por Rob Liefeld e Louise Simonson, Cable é como um contraponto ao Deadpool, especialmente por sua seriedade. Porém, tal como o Mercenário Tagarela (com quem divide arcos de HQs), o líder da X-Force é marcado pela violência. Curiosamente, Josh Brolin já estão interpretando outro personagem da Marvel por aí: o vilão Thanos.

Sob o comando de David Leitch, a continuação de Deadpool ainda terá o retorno de Ryan Reynolds e apresentará Zazie Beetz (Atlanta) como a mutante Dominó. A estreia está marcada para março de 2018. 


Recomendamos para você »

Outras 2393456774605929372
Reaja! Comente!

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Publicidade

Recicla Net Pousada Vitor & Vitoria WhatsApp do S1 Notícias

Canal S1 Gamer

Mais Lidas

Receba noticias em seu E-mail

Publicidade

item