Grave acidente em custódia deixa uma vítima carbonizada


Publicidade

Um veículo Corolla colidiu com uma carreta que estava transportando uma parte de um gerador eólico. O acidente causou um grande engarrafamento.

Acidente em custódia vítima carbonizada
Foto: Reprodução
Por volta das às 16h, desta quinta-feira (20 de abril de 2017), foi registrado, um grave acidente, na BR-232, em Custódia, na comunidade de Pitombeira.

Segundo informações do vereador Cristiano Teixeira, de Custódia, para o Blog do Junior Finfa, um veículo Corolla colidiu com uma carreta que estava transportando uma parte de um gerador eólico, no impacto o veículo Corolla ficou totalmente carbonizado, causando um grande engarrafamento.

O condutor do Corolla, era da cidade de Custódia, Berg Marques. Segundo relatos enviados por um internauta da cidade de Custodia, um amigo seu vinha atrás do Corolla, e relatou que, viu tudo. “Não foi ultrapassagem, a carreta muita larga e a ponte muito estreita, quando o Corolla foi passar na ponte, o carro dele bateu na ponta da carreta e ele não controlou, ai capotou, ainda tentaram socorrer mais de imediato o carro começou a pegar fogo e os pneus estourarem”.
Acidente em custódia vítima carbonizada
Foto: Reprodução


Recomendamos para você »

Policial 6736956024762499804
Reaja! Comente!

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Publicidade

Recicla Net Pousada Vitor & Vitoria WhatsApp do S1 Notícias

Canal S1 Gamer

Mais Lidas

Receba noticias em seu E-mail

Publicidade

item