Top Ad 728x90

13 de abr de 2017

Jovem de 20 anos leiloa seu bumbum

A jovem Bailey Price leiloou um espaço em seu bumbum para empresas por milhares de dólares.

Publicidade

A jovem Bailey Price leiloou um espaço em seu bumbum para empresas por milhares de dólares.

Bailey Price – Foto: Reprodução
Bailey Price, de 20 anos, estava leiloando um espaço de 9cm x 9cm em na internet para que empresas tatuem sua marca no local. A iniciativa já alcançou até este momento mais de US$ 2,5 mil em lances no site Trade.Me

Nascida na Nova Zelândia, Bailey explica no anúncio que é famosa entre os amigos por gostar de exibir seu bumbum em público e por isso eles não ficaram surpresos com a iniciativa. Ela também fala no texto que 10% de tudo que conseguir com o leilão, ela irá doar para a caridade. 

Bailey também diz que apenas uma nádega poderá ser tatuada, no espaço de 9cm x 9cm, mas qualquer mensagem pode ser lá colocada.
Bailey Price – Foto: Reprodução

Resultado:

Após leiloar o espaço para qualquer tipo de tatuagem, a neozelandesa, revelou o desenho eternizado na pele: o endereço do site do cantor americano Sir Ivan.

O músico deu o lance vencedor de AUS$ 6,500 pelo espaço na nádega esquerda de Price, que ganhou também passagem e estadia para tatuar em Miami. O desenho foi feito no Salvation Tattoo Lounge, e a jovem foi levada de limousine até lá: 'Senti borboletas no estômago', disse ela antes de encarar as agulhadas. 

Ivan, que faz remixes de hits pop de décadas passadas, elogiou a beleza de Price e mandou um trocadilho: "I'm reaching the masses using other people's asses" (Estou alcançando as massas usando as bundas de outras pessoas).
Bailey Price – Foto: Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90