“Não é erótica”, revela atriz e cantora sobre capa censurada no Facebook


Publicidade

Na imagem apresenta uma mulher gorda e nua, sendo observada por garotos.... Ela conta, que recebeu pedido de desculpas dos administradores da rede social.

Capa censurada e liberada
Foto: Divulgação 
Após postar a capa de seu álbum, no Facebook “Simone Mazzer e Cotonete”, foi bloqueada. A imagem de uma mulher gorda e nua, feliz da vida em seu banheiro, sendo observada por garotos, em uma livre ilustração do artista plástico Thiago Sacramento, que gerou grande polêmica.

A mulher em questão é a atriz burlesca Isabel Chavarri que faz shows seminua e já apareceu no “Amor e sexo”, exibindo sua arte que remete aos Anos 40. “Acho que atingimos o ponto. Se tem gente incomodada com um desenho onde nada tem ligação com o erotismo, é sinal de que precisamos falar sobre isso”, avalia Izabel.

Simone, a cantora, trata de explicar: “A Isabel fez fotos nuas, nenhuma criança estava presente. Todos os pais foram consultados antes, e a ilustração feita depois. Eu não quis criar rebuliço”, conta ela, que recebeu um pedido de desculpas dos administradores da rede social e pode, agora, postar a foto: “Até não denunciarem de novo”.
A capa do álbum de Simone Mazzer: censurada e liberada
Foto: Divulgaçã
Simone Mazzer
Foto: reprodução
Isabel Chavarri
Foto: reprodução 



Recomendamos para você »

Outras 4684042251708459635
Reaja! Comente!

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Publicidade

Recicla Net Pousada Vitor & Vitoria WhatsApp do S1 Notícias

Canal S1 Gamer

Mais Lidas

Receba noticias em seu E-mail

Publicidade

item