'Paulo Câmara é candidato. Não há outro nome', diz deputado aliado


Publicidade

Isaltino Nascimento, líder do governo estadual na Assembleia Legislativa, defende que o governador faz um 'bom trabalho para a sociedade' e vai buscar a reeleição.


 "O governador é candidato. Ele faz um bom serviço, um bom trabalho para a sociedade” – Reprodução
"O governador é candidato. Ele faz um bom serviço, um bom trabalho para a sociedade” – Reprodução
Após a publicação de um levantamento feito pelo Instituto de Pesquisa Uninassau que apontou que 74% dos pernambucanos reprovam a gestão Paulo Câmara (PSB), começaram especulações nos bastidores de que o governador poderia não ser candidato à reeleição.

Nesta segunda-feira (10), em entrevista ao programa Ponto Político, transmitido pela TV JC, o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Isaltino Nascimento (PSB), garantiu que o atual chefe do Executivo estadual será buscará ser reeleito.

 "O governador é candidato. Ele faz um bom serviço, um bom trabalho para a sociedade e foi escolhido de forma inteligente pelo governador Eduardo Campos. Não há possibilidade de haver outro nome", assegurou.

Além de mostrar uma alta rejeição do governo Paulo Câmara, o levantamento indicou que os pernambucanos sentem a falta de uma liderança política no Estado. "De forma natural (vê a pesquisa). A pesquisa é um instrumento válido para uma determinada circunstância. Ainda temos 2017 e 2018.

A gestão tem uma ação muito eficaz. Paulo Câmara conseguiu pagar seus compromissos em dia com os servidores no momento em que o conjunto do País passa por dificuldades. Um elemento que reputo como motivador desse processo (a desaprovação do governo) é basicamente a questão da segurança", afirmou. 

Recomendamos para você »

Política 6072032098013307083
Reaja! Comente!

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Publicidade

Recicla Net Pousada Vitor & Vitoria WhatsApp do S1 Notícias

Canal S1 Gamer

Mais Lidas

Receba noticias em seu E-mail

Publicidade

item