Safadão lança em EP quatro músicas inéditas do show que grava nos EUA


Publicidade

Wesley Safadão grava no próximo sábado, 15 de abril de 2017, o show que fará no Eden Roc Resort, em Miami (EUA), para edição de DVD e CD ao vivo.


O projeto do cantor vai ser lançado ainda em 2017 – Reprodução
O projeto do cantor vai ser lançado ainda em 2017 – Reprodução
Quatro músicas inéditas incluídas no roteiro desse show Ar condicionado no 15 (Renno, Vine Show e Jr. Gomes), Decreto liberado (Elcio Di Carvalho, Junior Papato, Danillo Davilla e Thales Lessa), Quem bate também chora (Jr. Gomes, Vinicius Poeta, Renno, Vine Show e Ivan Medeiros) e Ressaca de saudade (Caninana, Jonas Alves e Italo) estão sendo adiantadas pelo cantor e compositor cearense no recém-lançado EP Esquenta WS in Miami Beach, disponível nas plataformas digitais em edição da gravadora Som Livre desde a última sexta-feira, 7 de abril.

Pela prévia do repertório, já para perceber que Safadão vai continuar transitando entre o universo pop sertanejo e a batida do forró de cepa mais genérica. O registro ao vivo do show desse projeto fonográfico intitulado WS in Miami Beach vai ser lançado em meados deste ano de 2017 também pela gravadora Som Livre em CD, DVD e em edição digital.

Recomendamos para você »

Outras 2896127023871424192
Reaja! Comente!

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Publicidade

Recicla Net Pousada Vitor & Vitoria WhatsApp do S1 Notícias

Canal S1 Gamer

Mais Lidas

Receba noticias em seu E-mail

Publicidade

item