Adolescente é flagrado cultivando maconha em Santa Terezinha


Publicidade

O adolescente cultivava a maconha, no quintal dos avós... foram localizados 4 pés de maconha e 2 trouxas tamanho médio da droga...

Matéria apreendido pela Polícia
Foto: Reprodução
Na última sexta-feira (12 de maio de 2017), as equipes do NIS-I e Malhas da Lei juntamente com a GT Ordinária de Santa Terezinha, após levantamento, seguiram para o Sítio Fundões na zona rural do município, pois havia denúncias que um adolescente estaria cultivando naquela localidade alguns "pés de maconha". Ao chegar no endereço do denunciado, a polícia foi recebida pelos avós do adolescente, que negaram a referida denúncia.
Plantação localizada pela Polícia
Foto: Reprodução
Após uma varredura no local foi encontrado plantados no quintal da casa 4 pés de maconha, sendo que três desses já haviam sido colhidos recentemente a "bucha" do entorpecente, bem como, foi apreendido dezenas de sementes da mesma planta. 

Os avós do adolescente informaram que o mesmo se encontrava na escola e que acreditavam que seu neto teria sido influenciado pela pessoa de (N.B. de M.) o qual é ex-presidiário e é seu vizinho. Ao se deslocar à residência de N., o mesmo avistou a chegada do policiamento e empreendeu fuga pela mata, tomando destino ignorado, na sua casa encontrava-se seu genitor que autorizou a entrada do efetivo policial na residência.

Após busca domiciliar foi encontrado duas trouxas tamanho médio da droga conhecida, popularmente, como maconha, a qual estava acondicionada em saco plástico e pronta para o consumo, sendo apreendido ainda dezenas de sementes do mesmo entorpecente (maconha).

Após localizar o adolescente na escola de um povoado, a ocorrência juntamente com o material apreendido foi apresentada na Depol de Santa Terezinha para as medidas legais cabíveis.
Matéria apreendido pela Polícia
Foto: Reprodução


Recomendamos para você »

Policial 6876424943490629492
Reaja! Comente!

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Publicidade

Recicla Net Pousada Vitor & Vitoria WhatsApp do S1 Notícias

Canal S1 Gamer

Mais Lidas

Receba noticias em seu E-mail

Publicidade

item