Agricultor leva tiro nas costas em Iguaracy


Publicidade

A esposa da vítima informou que a mesma não tem intrigas... o agricultor foi socorrido para o hospital de Afogados da Ingazeira.

A vítima foi alvejada pelas costas com um tiro de espingarda
Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução
A GT local foi solicitada nesta terça-feira (04 de maio de 2017), para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em Jabitacá, Iguaracy – PE. Chegando ao local foram informados de que o agricultor J.J.A.P, de 40 anos, casado, já havia sido socorrida para o Hospital Regional em Afogados da Ingazeira e que não havia suspeitas de quem seria o autor da tentativa.

No Hospital a esposa da vítima informou que seu esposo chagava em casa quando foi alvejado pelas costas com um tiro de espingarda, provavelmente soca-soca.

Informou ainda que o mesmo não tem intrigas, nunca se envolveu em confusão e nem recebeu ameaças, bem como não ouviram nenhum barulho nem também foi visto ninguém na cena do crime antes de ser alvejado, não tendo assim como indicar suspeitos.

A vítima apresentava três perfurações nas costas, porém não corre risco de morte, sendo transferido para a Cidade de Caruaru para realizar exames complementares.

Recomendamos para você »

Policial 6353242552149900478
Reaja! Comente!

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Publicidade

Recicla Net Pousada Vitor & Vitoria WhatsApp do S1 Notícias

Canal S1 Gamer

Mais Lidas

Receba noticias em seu E-mail

Publicidade

item