Top Ad 728x90

18 de mai de 2017

Anitta ensina "sarrada" a produtor de Justin Bieber: "aqui todos curtem funk"

Anitta também deu um "recado" àqueles que criticam o funk no Brasil. "Só quem fala mal de funk são vocês mesmo, aqui todo mundo gosta”.

Publicidade

Anitta também deu um "recado" àqueles que criticam o funk no Brasil. "Só quem fala mal de funk são vocês mesmo, aqui todo mundo gosta”.

 Assista ao vídeo – Reprodução
Assista ao vídeo – Reprodução
O vídeo foi gravado enquanto Anitta esteve de passagem pelos Estados Unidos. A artista, que tem agido para dar início a uma carreira internacional, esteve na terra do Tio Sam para realizar trabalhos relacionados ao lançamento da música "Switch", gravada em parceria com Iggy Azalea. 

Apesar da viagem ter sido a trabalho, Anitta também aproveitou para se divertir. E um desses momentos de descontração envolveu a "sarrada" com Josh Gudwin. Na ocasião, ela também apresentou músicas de funk produzidas no Brasil ao produtor e a outros estrangeiros. Ao longo dos vídeos, que estiveram presentes no seu Instagram Stories ao longo da última quarta-feira (26), Anitta também deu um "recado" àqueles que criticam o funk no Brasil. "Só quem fala mal de funk são vocês mesmo, aqui todo mundo gosta", afirmou, em tom de brincadeira. 

Assista: 



0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90