Claudia Leitte conta como filho reagiu ao ver cenas quentes em clipe


Publicidade

Claudia Leitte tem apostado cada vez mais na sensualidade em seus novos lançamentos. O clipe mais recente da cantora, para a música "Taquitá", é um exmeplo perfeito para essa "nova fase".


 A pegada sexy do vídeo fez sucesso no YouTube – Reprodução
A pegada sexy do vídeo fez sucesso no YouTube – Reprodução
Ao longo de "Taquitá", Claudia Leitte aposta em coreografias sensuais e dança quizomba com um bailarino. A pegada sexy do vídeo fez sucesso no YouTube, já são mais de 8 milhões de visualizações acumuladas desde janeiro deste ano. 

A sensualidade presente no clipe chamou a atenção de uma pessoa especial para Claudia Leitte: seu filho mais velho, Davi, de 8 anos. Em recente participação no programa "Altas Horas", da TV Globo, a cantora revelou qual foi a reação do garoto após assistir ao clipe de "Taquitá". 

"Ele assistiu e falou: 'Mãe, por que você não fez essa dança com meu pai?'. Aí, eu disse: 'Oxente, Davi, tá variando? Seu pai não é bailarino, filho'. Aí ele: 'Mas parece que vocês são namorados'", contou Claudia Leitte, aos risos. 

Depois, Claudia explicou a Davi que tudo não passou de encenação, como em novelas de TV. "Eu disse: 'Sabe quando você assiste à novela que tem o ator e a atriz? Eles não são casados, mas se beijam. Mamãe nem beijou o cara, só dançou com ele ali'", disse a artista. 

Assista ao clipe de "Taquitá": 



Recomendamos para você »

Outras 3875199426757342680
Reaja! Comente!

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Publicidade

Recicla Net Pousada Vitor & Vitoria WhatsApp do S1 Notícias

Canal S1 Gamer

Mais Lidas

Receba noticias em seu E-mail

Publicidade

item