Top Ad 728x90

22 de mai de 2017

Colisão entre motos deixa idoso gravemente ferido em Afogados da Ingazeira

A colisão deixou o senhor em estado grave, e um jovem e uma mulher com escoriações leves... o acidente ocorreu por volta das 05:30h desta segunda-feira (22).

Publicidade

A colisão deixou o senhor em estado grave, e um jovem e uma mulher com escoriações leves... o acidente ocorreu por volta das 05:30h desta segunda-feira (22).

O acidente deixou três pessoas feridas
Foto: Mais Pajeú
Duas motos se chocaram próximo ao Hospital Regional, em Afogados da Ingazeira, sertão de Pernambuco, por volta das 05:30h desta segunda-feira (22 de maio de 2017).

De acordo com informações um jovem e uma senhora seguiam sentido centro da cidade e uma moto, enquanto um senhor seguia em uma motocicleta (Shineray), sentido Carnaíba - PE.

Até o fechamento desta matéria não tinha havia sido divulgado mais detalhes de como teria ocorrido o acidente nem os nomes das vítimas. Apenas que a senhora se queixava de dores no braço, o rapaz teve apenas escoriações e que o estado mais grave era do senhor, que sangrava muito.

Atualização em 23 de maio de 2017, as 08:30h:

Os veículos colidiram na PE-292, Rua Manoel Virgínio Sobrinho, Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira – PE. As vítimas foram identificadas como M da S, de 26 anos, J.J da S.Silvino, de 21 anos, D.H dos Santos, de 76 anos.


O foi detalhado com uma colisão frontal entre as duas motocicletas, onde, supostamente, por conta das obras realizadas no local, o condutor da Shineray vermelha, invadiu a pista contrária. As vítimas que trafegavam na motocicleta Honda CG 150 Titan, vermelha, ano 2005, placa KGP-6562. O senhor de 76 anos, foi transferido devido ao grave quadro clínico, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90