Este vídeo resume sua relação de amor e ódio com o ‘Despacito’


Publicidade

Vídeo de canal de humor italiano foi reproduzido mais de 7 milhões de vezes em dois dias


 "Eu a escutei pela primeira vez em janeiro. Vão fazer com que a ouçamos a vida inteira" – Reprodução
"Eu a escutei pela primeira vez em janeiro. Vão fazer com que a ouçamos a vida inteira" – Reprodução
O videoclipe de Despacito, no canal oficial de Luis Fonsi, tinha, neste sábado, aproximadamente 1.500.000.000 visualizações. E isso não é nem uma boa parte do total: temos que somar as reproduções em rádios, Spotify, bares, baladas, cópias piratas.

A música toca em todos os lugares, tanto que muitos já estão enjoados dela. Os humoristas do canal de YouTube italiano The Jackalresumem esse sentimento em um vídeo que já teve mais de sete milhões de reproduções no Facebook e outras 600.000 visualizações no YouTube, em dois dias. A música de Luis Fonsi é a primeira em espanhol que chega ao número 1 dos sucessos dos Estados Unidos desde Macarena.

A cena mostra três homens em um carro. Um dos passageiros fala com o motorista sobre um tema qualquer, quando começa a tocar Despacito na rádio. O que está no banco de trás revira os olhos em sinal de cansaço. "Que saco essa música, meu Deus, mamma mia!". Quando o motorista propõe mudar de estação, o homem do assento traseiro aceita o destino: "Deixe, vão colocá-la em qualquer rádio que você puser".

"Eu a escutei pela primeira vez em janeiro. Vão fazer com que a ouçamos a vida inteira", acrescenta um deles, enquanto o outro começa a dar argumentos contra a música. "Sabe o que me incomoda? Que são sempre as mesmas letras; sempre a mesma canção com a mesma estrutura". Um deles pensa que a música é de Enrique Iglesias: "Todas me soam igual". Continuam repudiando-a até que acontece o previsível. Quando chega o refrão, começam a cantá-la.

Assista:

Recomendamos para você »

Outras 3642303938906654313
Reaja! Comente!

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Publicidade

Recicla Net Pousada Vitor & Vitoria WhatsApp do S1 Notícias

Canal S1 Gamer

Mais Lidas

Receba noticias em seu E-mail

Publicidade

item