Ex-marido assassina mulher com 17 facadas em Flores


Publicidade

A vítima foi brutalmente assassinada a golpes de faca peixeira, que atingiram o tórax e abdome da agricultora...

A vítima ainda foi socorrida por testemunhas
Imagem ilustrativa – Foto: Reprodução
Uma agricultora de 31 anos, foi brutalmente assassinada a golpes de faca peixeira, nesta quinta-feira (25 de maio de 2017), dentro de sua residência, no Distrito de Sítio dos Nunes, Zona Rural do município de Flores, no Sertão de Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada como Patrícia da Silva, de 31 anos, foi assassinada com cerca de 17 golpes de faca peixeira, que atingiram o tórax e abdome da agricultora. 

Populares ainda chegaram a socorrer a vítima ao hospital de Flores e posteriormente para o HOSPAM, em Serra Talhada, onde foi submetida à cirurgia, porém a mesma não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 15h.

Testemunhas informaram à polícia que o ex-companheiro da vítima, conhecido apenas como “Valdir”, com o qual ela tinha um relacionamento conturbado, é o principal suspeito de haver cometido o assassinato, uma que o mesmo esteve na residência da vítima e, após uma forte discussão, enfurecido, desferiu os golpes que matou a agricultora. 

Após a prática do crime, as testemunhas relataram que “Valdir” pegou os dois filhos, menores de idade, e os levou em uma motocicleta para local desconhecido os quais foram localizados, posteriormente, pela polícia. O suspeito, desapareceu e ainda não foi localizado.

Recomendamos para você »

Policial 9004917556392031725
Reaja! Comente!

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Publicidade

Recicla Net Pousada Vitor & Vitoria WhatsApp do S1 Notícias

Canal S1 Gamer

Mais Lidas

Receba noticias em seu E-mail

Publicidade

item