Top Ad 728x90

11 de mai de 2017

Hit "Despacito" será regravado em português

Resta saber se irão traduzir “Despacito”, que em português significa lentamente ou devagarinho.

Publicidade

Resta saber se irão traduzir “Despacito”, que em português significa lentamente ou devagarinho.


 O reggaeton de Luis Ponsi invadiu o verão europeu – Reprodução
O reggaeton de Luis Ponsi invadiu o verão europeu – Reprodução
Sabe o que as rádios do Brasil, da Argentina, da Alemanha, do Japão, da França e dos Estados Unidos têm em comum? “Despacatito”, um “chiclehit” que é hoje a música mais executada no mundo. O reggaeton de Luis Ponsi invadiu o verão europeu e o inverno latino com a força de um furacão e a novidade é que agora o Brasil vai ganhar sua versão em português. 

Erika Ender, panamenha com sangue brasileiro, que divide com Fonsi a composição da música, fará a gravação em português e o hit vai ser lançado em breve por aqui e estuda-se a participação de um cantor brasileiro em dueto. Resta saber se irão traduzir “Despacito”, que em português significa lentamente ou devagarinho (Ah, Martinho!).

Erika é filha de mãe brasileira, fala português desde pequena embora viva entre Los Angeles, Panamá e Porto Rico. “Despacito” foi feita a quatro mãos com Fonsi, que já tinha alguns versos da letra há cerca de dois anos e convidou Erika para uma parceria. Deu no que deu. Até Justin Bieber se rendeu ao ritmo que não deixa ninguém parado.

Vale dar uma olhada na hashtag #despacito no Instagram e ver a quantidade de gente de inúmeras nacionalidades fazendo seus passinhos para o refrão que não sai da cabeça nem com lavagem cerebral.

Clipe tem mais de 1 bilhão de views

O clipe de “Despacito” tinha, até a edição deste post, mais de 1 bilhão e 300 mil visualizações. E a cada dia são mais cem milhões de novos viciados no vídeo. Gravado numa bela paisagem de Porto Rico, o filminho mostra o cantor e seu parceiro, o cantor Daddy Yankee (outro participante da música) babando por Zuleyka Rivera, que na história é a musa inspiradora da dupla.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90