Jovem é impedida de pular de ponte na última fase do Baleia Azul em Pernambuco


Publicidade

Estudante de 15 nos, foi impedida de cometer suicídio pulando de ponte, no Recife. Um rapaz conversou com a garota e impediu que ela se jogasse...

Rapaz convenceu a jovem a não pular da ponte
Foto: Reprodução
Uma estudante de 15 anos, moradora do município do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, foi encontrada por um homem no momento em que estava no parapeito da Ponte Buarque de Macedo, no bairro do Recife Antigo, na noite desta segunda-feira (15). O rapaz conversou com a garota e impediu que ela se jogasse. A menina confessou que havia entrado no jogo Baleia Azul e que estava na última fase do desafio.

A adolescente foi levada para a Central de Plantões no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. Ela estava com os dois braços cortados de estiletes, inclusive com um desenho de uma baleia. “Agora vamos aplicar uma medida de proteção com o acompanhamento psicológico ou até mesmo psiquiátrico”, acrescentou o conselheiro.

Os policiais tiveram acesso às mensagens trocadas entre a jovem e os ‘curadores’ do jogo – pessoas que lançam os desafios da Baleia Azul. De acordo com o chefe da Polícia Civil, Joselito Kehrle, a jovem estaria no último estágio do jogo. “A ação da polícia foi eficaz e rápida para evitar que ela cometesse suicídio”, contou, se referindo ao tempo em que a polícia teve acesso à informação.

Assista a matéria da Tv Jornal:


Recomendamos para você »

Policial 2992199585176066427
Reaja! Comente!

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Publicidade

Recicla Net Pousada Vitor & Vitoria WhatsApp do S1 Notícias

Canal S1 Gamer

Mais Lidas

Receba noticias em seu E-mail

Publicidade

item