Jovens são presos por tráfico de drogas em Iguaracy


Publicidade

Os imputados teriam ido buscar drogas na cidade de Sertânia, eles mesmos ainda tentaram se livrar das drogas jogando no mato...

Os materiais apreendidos foram repassados à disposição da DP - Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução
Os materiais apreendidos foram repassados à disposição da DP
Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução
Após levantamento as equipes Malhas da Lei e NIS-I, juntamente com a GT de Iguaracy - PE, realizaram campana nesta segunda-feira (29 de maio de 2017), no intuito de abordar os imputados J.P, de 46 anos, amasiado, agricultor, e D.J. dos S, de 35 anos, estado civil N/I, auxiliar de serviços gerais, pois, segundo denúncias, os mesmos teriam ido buscar drogas numa motocicleta na cidade de Sertânia - PE.

O policiamento interceptou os acusados que vinham em uma motocicleta Honda CG, cor vermelha, placa PFK 8993, na PE-320, nas proximidades do “Posto do Vale”, Iguaracy, tendo o imputado J.P arremessado três volumes no matagal e em seguida afirmou ao policiamento que se tratava de drogas. Os três volumes foram encontrados: um pacote com 0,84 Kg de crack, o segundo pacote 0,104 Kg também de crack e o terceiro pacote com 0,16 Kg de cocaína, todos acondicionados em sacos plásticos.

Segundo o imputado J.P, a droga foi comprada na cidade de Sertânia pelo valor de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) e seria vendida na cidade de Afogados da Ingazeira-PE. Diante dos fatos, os imputados e todo material apreendido foram repassadas à disposição da DP Regional de Afogados da Ingazeira-PE, onde os mesmos foram autuados em Flagrante Delito.

Recomendamos para você »

Policial 710832576542172875
Reaja! Comente!

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Publicidade

Recicla Net Pousada Vitor & Vitoria WhatsApp do S1 Notícias

Canal S1 Gamer

Mais Lidas

Receba noticias em seu E-mail

Publicidade

item