Juiz cria penas brilhantes para delinquentes. Confira!


Publicidade

Todo país tem suas leis e, para quem não as respeita, há punições. O juiz Michael Cicconetti, do Estados Unidos, tem o seguinte lema: “Olho por olho, dente por dente”.


 Confira algumas de suas sentenças – Reprodução
Confira algumas de suas sentenças – Reprodução
Com 21 anos de experiência, ele implantou o método de “justiça criativa” e fornece punições inesperadas aos criminosos. O condenado pode escolher entre a prisão ou seu método inovador. No caso de um casal que fez sexo em lugar inapropriado, ele os sentenciou a limpar o parque, tirando todos os preservativos usados do local. Além disso, precisaram criar um anúncio no jornal pedindo desculpas às pessoas.

Confira algumas de suas sentenças:

Uma mulher abandonou 35 gatinhos em uma floresta durante o inverno. A punição foi ficar por um dia do mês de novembro sem água, sem abrigo e sem alimentos. Como no dia escolhido estava muito frio, o juiz permitiu que ela montasse uma fogueira.

Para um homem que chamou alguns policiais de “porcos”, a sentença foi ficar em um local com um porco de 170 kg e um cartaz escrito: “Esse não é um policial”. Quando algumas autoridades acharam um motorista dirigindo sob a influência de álcool, ele foi enviado para o necrotério e obrigado a analisar todos os mortos por acidentes de carro causados ​​por motoristas bêbados.

Em Ohio, uma mulher foi condenada por ter se recusado a pagar o motorista de táxi. Sua pena foi realizar uma caminhada de 48 quilômetros. Já um ladrão que roubou uma caixa de dinheiro que seria para pessoas desabrigadas passou um dia na rua.

Quando dois estudantes perfuraram os pneus de um ônibus escolar, foram forçados a realizar uma visita prevista para uma classe de escola primária, porém foi cancelada no dia seguinte. Em compensação, os jovens precisaram organizar um piquenique para toda a escola.

Recomendamos para você »

Outras 708684809584629114
Reaja! Comente!

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Publicidade

Recicla Net Pousada Vitor & Vitoria WhatsApp do S1 Notícias

Canal S1 Gamer

Mais Lidas

Receba noticias em seu E-mail

Publicidade

item