Nostalgia: Warner Bros confirma produção de novo filme de 'Os Jetsons'


Publicidade

O que ainda não está claro é se vamos ver uma animação tradicional ou se a produtora vai optar por algo mais "computação gráfica".


Não há previsão de quando a obra vai ser lançada nos cinemas – Reprodução
Não há previsão de quando a obra vai ser lançada nos cinemas – Reprodução
Já se sabe que este novo filme não vai ser live action ao contrário do que foi feito com "Os Flintstones", também da Hanna-Barbera. O que ainda não está claro é se vamos ver uma animação tradicional ou se a produtora vai optar por algo mais "computação gráfica".

Sabe aquele futuro com carros voadores, escolas espaciais e robôs inteligentes fazendo atividades domésticas que muitos imaginavam? Pois ele ainda não está 100% aqui, mas estavam em todas as histórias da família Jetson que protagonizavam uma das animações mais famosas de Hanna-Barbera:  Os Jetsons.

Pois nesta quinta-feira foi confirmado que a animação vai ganhar uma nova história, desta vez nos cinemas. A informação foi dada pela Warner Bros para o site Variety.

De acordo com a empresa, o diretor Conrad Vernon (que trabalhou em "A Festa da Salsicha" e codirigiu "Shrek 2", "Madagascar 3" e "Monstros vs Alienígenas") já foi contratado para trabalhar na obra que vai trazer de volta George, Jane, Judy, Elroy e vários outros personagens do desenho que foi transmitido originalmente na década de 1960.

Já se sabe que este novo filme não vai ser live action ao contrário do que foi feito com "Os Flintstones", também da Hanna-Barbera. O que ainda não está claro é se vamos ver uma animação tradicional ou se a produtora vai optar por algo mais "computação gráfica". Também não há previsão de quando a obra vai ser lançada nos cinemas.

Recomendamos para você »

Outras 2062487704676967710
Reaja! Comente!

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Publicidade

Recicla Net Pousada Vitor & Vitoria WhatsApp do S1 Notícias

Canal S1 Gamer

Mais Lidas

Receba noticias em seu E-mail

Publicidade

item