Top Ad 728x90

12 de mai de 2017

Professora é presa por tráfico de drogas

Em Salitre Professora e Doméstica foram presas por tráfico de drogas. Com as acusadas, foi apreendido crack, maconha, cocaína, uma balança de precisão...

Publicidade

Em Salitre Professora e Doméstica foram presas por tráfico de drogas.  Com as acusadas, foi apreendido crack, maconha, cocaína, uma balança de precisão...

Professora e Doméstica são presas por tráfico
Foto: Reprodução
Duas mulheres foram presas na madrugada desta quarta-feira (10 de maio de 2017), em Salitre - SE, acusadas de tráfico de drogas. Após uma denúncia anônima a polícia fez uma investigação que chegou a um endereço, onde acontecia a venda dos entorpecentes.

A prisão aconteceu na Travessa João Libenio, centro da cidade, no local a polícia prendeu a professora Narciza Firmino De Araújo, 32 anos, natural de Serrita-PE e a doméstica Antônia Eveline Gabriel da Silva, de 40 anos.

Com as acusadas, foram apreendidas 120 pedras de crack, 5 pacotes de maconha, 1 pacote de cocaína, uma balança de precisão, 3 aparelhos celulares, 2 chips e a quantia de R$ 165.

A Policia conduziu as acusadas, que não possuem passagens pela polícia, para a Delegacia Regional de Crato, aonde foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas.
Narciza Firmino De Araújo e Antônia Eveline Gabriel da Silva
Foto: Reprodução
Material apreendido com as acusadas
Foto: Reprodução 

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90