Top Ad 728x90

9 de mai de 2017

Quatro homens morrem em tentativa de assalto a Ônibus da Progresso

Dentre os passageiros do ônibus da Progresso que fazia a linha Petrolina-PE à Paulo Afonso-BA, havia um policial, o qual conseguiu alvejar os acusados...

Publicidade

Dentre os passageiros do ônibus da Progresso que fazia a linha Petrolina-PE à Paulo Afonso-BA, havia um policial, o qual conseguiu alvejar os acusados...

Quatro assaltantes morreram e um fugiu
Foto: Reprodução
Por volta das 23:30h, desta segunda-feira dia (08 de maio de 2017), quatro homens morreram após tentar assaltar um ônibus da Progresso que fazia a linha Petrolina-PE à Paulo Afonso-BA, na BR-428 próximo ao Assentamento Jiboia, na zona rural de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações, dentre os passageiros havia um policial do Estado de Sergipe, o qual reagiu a tentativa de assaltado entrando em confronto com os meliantes. O policial conseguiu alvejar os acusados. Três deles foram a óbito ainda dentro do ônibus. O quarto integrante do bando também foi atingido e encontrado morto nas proximidades (caatinga).

Armas apreendidas pela Policia  
Foto: Reprodução
Os criminosos foram identificados como Deusivan Brito do Nascimento, de 20 anos, natural de Cabrobó-PE, WANGLEYSON OLIVEIRA DOS SANTOS, de 24 anos, natural de Cabrobó-PE, Wanderson José da Silva, de 22 anos, natural de Cabrobó-PE, e Robson Pereira dos Santos, de 17 anos, natural de Cabrobó-PE. Um quinto integrante que estava em um veículo modelo VW UP TAKE se evadiu do local.


0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90